Logo My Pitbox

App My Pitbox

Gestão simplificada

Para oficinas e lojas

Google Play Versão Web

CONHEÇA AS VANTAGENS

Aplicação
mobile e web
Quer esteja no seu local de trabalho ou em movimento, agora pode gerir os processos diários da sua oficina ou loja de forma rápida e simples.
Relatórios financeiros
Consulte relatórios de lucros, despesas, vendas e outra informação financeira com relatórios personalizados de acordo com a sua preferência em qualquer lugar.
Gestão de encomendas
Agora é simples controlar o processo de encomendas de peças auto, incluindo gestão do estado das encomendas e devoluções.
Gestão de viaturas
Obtenha de forma automática os dados das viaturas e optimize os processos do seu negócio, em conjunto com a gestão dos seus clientes.
Folhas de obra
Esteja onde estiver aceda às folhas de obra, sempre disponíveis para serem visualizadas em WEB ou Mobile.
Perfis de utilizadores
Tenha a vantagem de poder criar vários utilizadores, cada um com as suas permissões, de acordo com as diferentes áreas do seu negócio.

APLICAÇÃO MOBILE

Tire proveito da tecnologia e trabalhe a partir do seu smartphone! Crie uma ficha de cliente em poucos segundos. Através de um processo inovador, tire fotografia à matrícula da viatura e obtenha de forma automatizada os dados da mesma, para associar à ficha de cliente e folha de obra.

Experimente já!

Google Play

DASHBOARD o seu gestor

Fique a par de todas as vertentes do dia-a-dia do seu negócio! O dashboard é uma área de acesso rápido com o resumo da atividade da sua loja de peças auto ou oficina. Consulte os serviços em progresso, as encomendas recebidas e expedidas, a faturação diária e semanal, e veja as mensagens trocadas com outros utilizadores da plataforma. Uma forma simples de gerir os negócios mais exigentes!